Casas de apostas esportivas: dentro da lei e com bom atendimento

Empresa vem se destacando no segmento das apostas esportivas

Existem diversas casas de apostas esportivas disponíveis no segmento atualmente, porém, uma delas vem se destacando. Trata-se da KTO Brasil, empresa que opera totalmente dentro da lei e prioriza o seu cliente na hora do atendimento, não deixando dúvidas e solucionando qualquer adversidade que possa aparecer.

Veja as dicas da KTO Apostas Esportivas

Além disso, a KTO possui um portal com um belo design, que facilita para o momento das apostas.

Na empresa também é possível encontrar uma variedade infinita de modalidades e tipos de apostas dentro delas, tudo para tornar a experiência do seu usuário na melhor possível.

Veja mais: KTO, um passo além na emoção do esporte

KTO Brasil trabalha dentro da lei

Fundada em 2018, a casa de apostas esportivas KTO vem sendo um sucesso desde então.

A KTO tem a sua sede em Malta, e é totalmente dentro da lei, sendo regulamentada com a licença da Curaçao eGaming, entidade reguladora que atua desde 1996.

Isso significa que a KTO é uma casa de aposta que trabalha totalmente na legalidade, o que resulta em garantias e segurança para que o usuário faça as suas apostas na empresa.

Conheça mais! KTO apostas online

homem de camisa jeans sentado a uma mesa com um laptop usando o celular e sorrindo

Veja mais: ESTATÍSTICAS: COMO USÁ-LAS E QUAIS OS MELHORES SITES PARA APOSTAR?

KTO Brasil tem ótimo atendimento ao cliente!

A casa de apostas esportivas KTO Brasil disponibiliza atendimento no idioma português BR, o que facilita para os usuários brasileiros que não falam outro idioma.

A empresa deixa à disposição dos seus usuários duas formas: e-mail ou chat ao vivo.

No e-mail, basta enviar a sua dúvida para support@kto.com. A equipe da KTO irá te responder o mais rápido possível, procurando resolver o seu problema. Já no chat ao vivo, o sistema é mais rápido.

No site da empresa, terá uma opção no canto inferior direito da tela, com a palavra “chat”.

Clicando sobre, irá abrir uma nova aba de mensagem, onde é necessário apenas colocar o seu e-mail, nome, escolher o setor que pretende entrar em contato e resumir o assunto em poucas palavras.

O usuário então é direcionado para uma fila virtual, para aguardar o atendimento.

O tempo varia de acordo com a demanda, mas na maioria das vezes o suporte é completamente rápido.

Quando chegar a sua vez, basta informar tudo o que pretende saber que o profissional da empresa irá te ajudar com o que for necessário.

O serviço de atendimento via chat ao vivo fica disponível das 4h às 19h no horário de Brasília, um período superior ao horário comercial no Brasil, justamente para ajudar os clientes.

Compartilhe

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *